quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Falta pouco


Dezembro tá chegando, e a revista já está quase pronta. Preparamos muita coisa legal e tivemos um certo trabalho pra consegir fazer tudo a tempo. Só pra adiantar alguma coisa, fizemos duas coberturas super bacanas, que foram elas o Tim Festival, e o Novos Criadores.
O Tim Festival foi aquela diversão louca, haha, o show o do Gogol Bordello foi simplesmente uma loucura, e o show do MGMT foi um caso á parte que vocês só vão descobrir quando lerem a revista. E bacana mesmo foi cobrir o Novos Criadores, pois finalmente os olhos capixabas conseguiram ver criatividade num evento de moda de verdade, e não um evento de "comércio de moda".


Poliana no backstage, com vestido de Nina Pressan.

Sem contar que o backstage tava uma diversão só. Tá que só o fotógrafo pode entrar, mas ele contou que que foi uma experiência muito divertida, e deu até pra descolar uns telefones lá dentro.

Ah, mais pra frente esse blog também será usado para street fashion, então queridos capixabas, tratem de caprichar sempre no visual, pois nunca se sabe quando encontrará uma lente da PolaroidMag.

6 comentários:

Katia disse...

Acho que a revista será um sucesso, principalmente porque aborda assuntos agradáveis e que estão super on. Quero que tenha street fashion aqui em São Paulo, não só no Espírito Santo, ok.

lucas magalhaes bodart disse...

uiiiiiiii
to super curioso pra ler a primeira ediçao

Willian disse...

Vai ser foda a revista! :D

Willian disse...

Ta chegando poow! *_*

grrrl disse...

essa revista vai ser tudo heiin! parabéns rapazes :*

Filippe. disse...

woooow